CÃO NO COURO – Homem possesso é preso com armas ao tentar matar esposa no canivete

Webert agrediu a mulher em várias partes do corpo e só não a matou, porque a vítima conseguiu escapar e se esconder em um posto policial.

CÃO NO COURO – Homem possesso é preso com armas ao tentar matar esposa no canivete

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Webert Juliano (33) foi preso na noite de domingo (05) durante perseguição na zona Sul de Porto Velho, depois de tentar matar com golpes de canivete sua esposa, uma mulher de 30 anos, por motivos fúteis.
De acordo com informações de testemunhas, Webert agrediu a mulher em várias partes do corpo e só não a matou, porque a vítima conseguiu escapar e se esconder em um posto policial.

Depois de tentar contra a vida da mulher, o acusado foi até a casa dos parentes dela e disse que ia matar todos. Uma equipe da PM foi ao local e se deparou com o suspeito, que empreendeu fuga em uma motocicleta e acabou preso. Depois de preso, o homem levou os policiais até a residência onde mora e no local foram apreendidas duas espingardas munici

adas.

Em depoimento a vítima disse que essa não foi a primeira vez que ela e sua família foi ameaçada. Webert recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS