VÓRTICE - Propinoduto do PT pode ter alimentado campanha política de Padre Franco em Cacoal

o prefeito de Velho empresário Roberto Sobrinho dizia que “do outro lado existia uma quadrilha” referindo-se a coligação que tinha a deputada estadual Glaucione como majoritária. Passado a campanha, percebe-se que a “gangue de ladrões” do erário estava d

VÓRTICE - Propinoduto do PT pode ter alimentado campanha política de Padre Franco em Cacoal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Nos palanques do então candidato a reeleição Padre Franco, o prefeito de Velho empresário Roberto Sobrinho dizia que “do outro lado existia uma quadrilha”
As operações Vórtice e Endemia dos Ministérios Públicos Federal e Estadual que escancaram um esquema de roubo do erário do município de Porto Velho estão com vários desdobramentos da investigação, que podem levar o escândalo também para o interior do estado.
Durante o período eleitoral, quando as maiorias dos telefones do primeiro escalão do petismo na capital estavam grampeados, foi também quando a turma do Roberto Sobrinho resolveu “atacar” também no interior. Entre as campanhas que podem ter sido alimentadas pelo propinoduto do PT rondoniense está a do Padre Franco de Cacoal, que recebeu atenção especial de Sobrinho.
Nos últimos dez dias de campanha, Roberto e outros integrantes de sua suposta quadrilha estiveram hospedados no Hotel Catuai, onde de um quarto teriam organizado o “apoio” de campanha. Telefones suspeitos teriam sido interceptados pela escuta autorizada pela Justiça e pode comprometer a lisura do processo eleitoral em Cacoal.
Nos palanques do então candidato a reeleição Padre Franco, o prefeito de Velho empresário Roberto Sobrinho dizia que “do outro lado existia uma quadrilha” referindo-se a coligação que tinha a deputada estadual Glaucione como majoritária. Passado a campanha, percebe-se que a “gangue de ladrões” do erário estava do outro lado.
Assim como Roberto, a gestão do Padre Franco já responde a alguns processos de improbidade administrativa e novos desdobramentos da operação Vórtice nos próximos dias são esperados.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS