Bandidos assaltaram uma agência do Banco do Brasil em Campos de Julio, cerca de 600 km de Cuiabá. Aproximadamente quatro assaltantes, todos armados com fuzis e espingardas, ficaram do lado de fora e fizeram vinte e cinco pessoas, entre funcionários e clientes, reféns. Enquanto parte do bando ficava do lado de fora, a outra entrou na agência e pegaram os malotes com dinheiro.
Como intimidação, o bando realizou vários tiros para o alto. Ninguém saiu ferido neste roubo. A quadrilha fugiu em uma caminhonete preta, em direção a Comodoro, próximo à Vilhena. Eles chegaram em outra caminhonete, de cor branca, roubada em Sapezal. O roubo deste veículo teria ocorrido por volta das 6h e eles ficaram em algum local esperando o banco abrir.
O assalto, na modalidade denominada “Novo Cangaço” durou cerca de 30 minutos. Ainda não foi confirmado se, na fuga, eles incendiaram ponte, como ocorreu em assaltos anteriores em outras regiões. Campos de Julio fica na região Oeste de Mato Grosso, tem cerca de 6 mil habitantes e a agricultura é a principal atividade econômica do município.
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos
são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até
que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao
analisar as reportagens.
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!