Agentes do DENARC (Departamento de Investigação Sobre Narcóticos) prenderam no início da noite de segunda-feira (30) um jovem casal suspeito de traficar droga na região Leste de Porto Velho. Os agentes chegaram aos suspeitos depois de receberem denúncia anônima informando da atitude suspeitas dos dois.
Durante investigação a jovem, identificada como Jaqueline dos Santos (24), foi localizada em uma via pública do bairro Lagoa fazendo entrega de um material. Quando abordada foi encontrada em sua bolsa uma certa quantia de cocaína petrificada, que ela estava tentando entregar a um conhecido. Depois de receber voz de prisão a jovem informou que em sua residência estaria o restante da droga e também delatou o seu dono.
Na casa de Jaqueline os policiais realizaram revista e localizaram 965 gramas de cocaína, sendo ela petrificada e em pó. A jovem disse que guardava a droga para um colega, identificado como Cleilton Costa de Miranda, vulgo “Bolinha”, e fazia alguns “corres” (entregas) para descolar um dinheiro.
Depois de procurar “Bolinha” em vários locais na zona Leste, ele foi pego em uma via pública dentro de um veículo. O jovem quando abordado não esboçou nenhuma reação e assumiu ser o proprietário da droga.
Os agentes prenderam com a jovem uma motocicleta Honda Biz e um veículo Pálio que estava com o acusado. O casal foi levado apara a Delegacia Especializada onde ficaram presos à disposição da Justiça.
Segundo o delegado Daniel Braga responsável pelas prisões, ”Bolinha” é apontado como um dos principais fornecedores de drogas daquela região, ele estava preso em regime domiciliar há três meses.