Enquanto patrulhavam pelo bairro Tupy, em Porto Velho, ontem, por volta das 23 horas, policiais militares lotados no 1º Batalhão e pertencentes a ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas observaram a atitude suspeita de Marcos Jorge Rodrigues, 23 e um menor que estavam em uma moto com placa adulterada.
Segundo a Polícia a placa original era NCE 6248 e os dois alteraram para NCO 8248. Com a dupla foi encontrada uma substancia que os policiais acreditam ser maconha. Os acusados disseram que adulteraram a placa para uma possível ação criminosa. Foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor.
Antes da abordagem eles jogaram fora duas armas que foram recuperadas pela Polícia, além de três cartuchos intactos. A ROCAM estava composta pelos policiais militares Alexandre, Rildo, Salomão e Uandenberg. O delegado determinou a prisão em flagrante do acusado.
Mandado
A ROCAM também prendeu Erisvaldo dos Santos, 32, por ter contra ele um Mando de Prisão em aberto. Ele passeava pela Rua Nossa Senhora de Fátima no bairro Cidade Nova, ontem, por volta das 18 horas. Os policiais que realizaram a prisão são os mesmos, Alexandre, Rildo, Salomão e Uandenberg.