O rondoniense natural da cidade de Pimenta Bueno Thiago Jaques Durans, 22 anos, foi preso na cidade de João Pessoa capital da Paraíba acusado de tráfico de droga.
Thiago que é de família tradicional na cidade de Pimenta Bueno foi preso juntamente com outros elementos com 20 quilos de cocaína pura.
As prisões foram feitas na cidade de Borborema, no brejo, e numa pousada próxima ao Barramas, no Bairro de Tambaú, na capital do Estado, simultaneamente.
Segundo as informações foram apreendidos 20 tabletes de pasta base de cocaína por traz do banco traseiro de uma caminhonete S10, prata, com placas frias do Distrito Federal.
Ednaldo Morais Bezerra, 33 anos, vulgo “Nêgo de Vavá, residente em Bananeiras-PB, foi preso na sua residência, enquanto que Anderson Peter Rodrigues da Silva, 30 anos, natural de São Paulo (ex-funcionario do Banco Santander), Fábio Oliveira Costa, 26 anos, natural de Brasilia e Thiago Jaques Durans, 22 anos, natural de Pimenta Bueno-RO, foram presos na capital. A droga apreendida foi avaliada em mais de um milhão e quatrocentos mil reais.