A vítima entrou no consultório apresentando sinais de doença tropical, “malária”, e quando foi atendida pelo acusado, segundo a vítima ele usou de artifícios para assediá-la sexualmente.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com relatos apurados junto ao Bop Nº 8304/2011, a vítima entrou no consultório apresentando sinais de doença tropical, “malária”, e quando foi atendida pelo acusado, segundo a vítima ele usou de artifícios para assediá-la sexualmente.
Segundo a adolescente o homem pediu para ela tirar a roupa e na seqüência a mandou abrir as pernas. Quando notou que o procedimento utilizado pelo médico não era de acordo com o que ela estava sentido, a jovem vestiu a roupa e saiu do local, quando acionou a Polícia Militar que prendeu o médico em flagrante.
Diante dos fatos o homem foi encaminhado para a Central de Polícia, onde está preso aguardando o posicionamento da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!