Depois de incriminar o sogro agricultor confessa que matou a ex-mulher e é liberado

“Suspiro” confessou na ultima quarta-feira (7) na delegacia de Candeias do Jamary que fica localizado a cerca de 20 km desta capital, que matou no ultimo dia 11 de agosto a própria esposa identificada como Adriana Santos Machado (26) dentro da casa dele

Depois de incriminar o sogro agricultor confessa que matou a ex-mulher e é liberado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Jose Maria de Souza silva vulgo “Suspiro” confessou na ultima quarta-feira (7) na delegacia de Candeias do Jamary que fica localizado a cerca de 20 km desta capital, que matou no ultimo dia 11 de agosto a própria esposa identificada como Adriana Santos Machado (26) dentro da casa dele  na linha 17 com um tiro de espingarda calibre 20 na cabeça.
Dias depois de praticar o crime o acusado foi na delegacia especializada no município e diante de falsas acusações incriminou o próprio sogro, Expedito da Conceição que responde pela alcunha de “Maranhão” como autor do assassinato, em seguida foi liberado.
Quando localizado pela polícia Maranhão acusado, disse não ter praticado nenhum crime e informou que no dia que a filha adotiva foi morta pelo suspeito, ele foi esfaqueado e simulou estar morto onde só assim escapou de também ser executado.
O crime
Na delegacia Suspiro resolveu confessar o crime e disse que foi motivado pela raiva devido ter sido humilhado. O mesmo contou que no dia do assassinato ele e a ex-mulher estavam ingerindo bebida alcoólica na companhia de um casal e mais o sogro, quando em determinado momento a vitima e Maranhão saíram do local e passaram a conversar em baixo tom. Escondido o acusado escutou a conversa e resolveu tirar a vida dos dois, mas obteve êxito apenas contra a mulher.

Depois de se apresentar pela segunda vez, Suspiro foi novamente liberado por ter saído do flagrante. Segundo o delegado que trabalha na investigação, caso seja necessário ele pedirá a prisão do suspeito.

 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS