Depois de atender ao pedido do assaltante o homem levou um murro no rosto, sendo chamado de vagabundo. Diante de ameaças de morte, teve todo o dinheiro sacado no banco roubado pelos ladrões.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com a vítima, ele tinha acabado de sacar a quantia de R$ 19.000,00 (dezenove mil reais) no banco Santander e quando transitava na Avenida Migrantes, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Norte de Porto Velho, foi abordado por dois homens em uma motocicleta de cor escura, que testemunhas não souberam definir os modelos, sendo, possivelmente, Falcon ou Tornado.
Na abordagem o homem que estava na garupa bateu com uma arma, tipo revólver (calibre 38) na janela do carro e exigiu que a vítima baixasse o vidro.
Depois de atender ao pedido do assaltante o homem levou um murro no rosto, sendo chamado de vagabundo. Diante de ameaças de morte, teve todo o dinheiro sacado no banco roubado pelos ladrões, que fugiram em alta velocidade levando ainda uma carteira porta cédulas, tomando como rumo da Estrada da Penal, sentido Presídio.
A ocorrência foi registrada no 2º DP e será investigada por agentes do SEVIC.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!