O fato aconteceu por volta das 18h de sexta-feira (29) na Rua Aroeira, bairro Cohab Floresta, setor sul da capital. Na ocasião um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de lesionar o trabalhador José O.F.S., 24 anos, com um corte profundo no nariz causado por uma linha de “Cerol”.
De acordo com informações colhidas junto ao Bop nº6699/2011, o adolescente estava empinando pipa quando o trabalhador passou em uma motocicleta Honda Titan vindo do trabalho, sendo atingido pela linha cortante que desceu cruzando a rua, lesionou no nariz.
Depois de ferir vítima, o menor infrator tentou correr, mas foi capturado por populares que acionaram uma viatura da polícia que passava no local.
Depois de confirmarem que a linha do adolescente possuía substancia cortante “Cerol” os PMs deram voz de apreensão ao mesmo e o conduziram para a Central de Flagrantes onde foram tomadas as medidas que o caso requer.
A vítima com o rosto coberto de sangue foi levado para o Pronto Socorro do Hospital JP II onde recebeu cinco pontos. Menos de 30 dias separaram o adolescente de uma punição mais severa, já que em pouco mais de 30 dias o jovem infrator já teria 18 anos e a punição seria mais dura.
BLITZ
A Policia Militar deve com urgência realizar abordagens em locais com grande movimentação onde jovens e adultos empinam pipa com a linha da morte. Entre todos os quadrantes da capital em que a brincadeira com “linha de marginal”, um ponto chama atenção. A praça do conjunto Santo Antonio, região central da capital com grande fluxo de motocicletas.
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos
são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até
que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao
analisar as reportagens.
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!