SONAMBULISMO – Policial Federal se envolve em confusão após tentar urinar em quarto de colega

SONAMBULISMO – Policial Federal se envolve em confusão após tentar urinar em quarto de colega

SONAMBULISMO – Policial Federal se envolve em confusão após tentar urinar em quarto de colega

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma ocorrência no mínimo inusitada envolvendo um Policial Federal do Rio de Janeiro que estava em Porto Velho para participar da operação “Arco de Fogo” foi registrada na madrugada do dia 18 de junho, no 7° DP.

Segundo o Boletim de Ocorrência Policial n° 11E1007004036, o agente carioca da PF, chegou na capital de Rondônia e logo encontrou alguns amigos que afirmaram para ele que estavam em uma boa pousada, o agente então decidiu hospedar-se no mesmo local.

Com seu registro devidamente preenchido, o PF saiu com seus amigos para jantar e posteriormente tomar algumas cervejas, após fazer o “social” todos foram para seus respectivos quartos.

A partir desse momento foi que a situação começou a focar inusitada, de acordo com o PF, ele lembra apenas que foi acordado no meio da noite com seus amigos já o contendo. Atordoado o policial federal perguntou o que estava acontecendo, e ele foi informado que seus amigos o pegaram no meio da madrugada com o pênis de fora tentando urinar no quarto de um de seus colegas de PF.

O policial afirmou não lembrar de absolutamente nada e ainda alegou que era sonâmbulo, porém isso não o livrou de ficar com algumas escoriações pelo corpo.

A confusão terminou na delegacia de polícia com o registro de um Boletim de Ocorrência Policial de lesão corporal contra o PF. Porém o tumulto causado pelo “sonambulismo” do federal não ficou só na DP, alguns dias após a confusão, ele foi convidado pelo Delegado de Polícia Federal para assinar um termo circunstanciado.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS