O acusado prestou depoimento na Delegacia, mas foi logo liberado, pois não houve flagrante do fato, ocorrido há dias.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma guarnição policial foi acionada no domingo (19) para verificar uma situação de estupro ocorrida na zona Sul de Porto Velho. Ao chegar no local os policiais foram contatados por uma mulher de 27 anos, que disse ter tomado ciência do fato no sábado, onde, segundo ela, a sua sobrinha, de apenas 12 anos havia sido abusada sexualmente.
De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 5418/201, a mulher disse aos policiais que, de acordo com a menina, na segunda-feira passada (13) estava no seu quarto estudando, quando seu tio, aproveitando a ausência da esposa foi até o local onde estava a menina e praticou o ato libidinoso.
Após o caso ser registrado na Central de Polícia, a tia da menor pediu ao providências ao delegado de plantão, com uma medida protetiva para o resguardo da menina.
O acusado prestou depoimento na Delegacia, mas foi logo liberado, pois não houve flagrante do fato, ocorrido há dias. Ainda na Central a tia da vitima disse que existe uma ocorrência na Delegacia da Criança e do Adolescente de outro possível estupro praticado pelo padrasto da menor.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!