Apenado tenta fugir do Urso Branco depois de pedir ajuda à agente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O fato registrado como tentativa de fuga ocorreu na manhã de domingo (5) em uma cela do presídio José Mário Alves, o "Urso Branco", situado na Estrada da Penal, zona rural de Porto Velho. Segundo relatos registrados pelo agente penitenciário Eli, o apenado identificado como Márcio Souza estava gritando e batendo na grade da cadeia, pedindo para ser levado para a enfermaria, pois dizia que estava passando mal.
Diante da solicitação do preso, um agente foi até a cela e ao abri-la foi surpreendido pela ação de Eli, que o agarrou e tentou roubar a a sua arma para dar início a uma rebelião e posteriormente fugir com outros colegas.
No momento em que foi abordado o agente sacou de uma arma não letal e disparou para o chão no intuito de conter o agressor, que foi atingido e levado para o Pronto Socorro do JP II, onde foi medicado e em seguida liberado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!