PM - Começa paralisação em Porto Velho e interior, nenhum soldado pode deixar quartéis

PM - Começa paralisação em Porto Velho e interior, nenhum soldado pode deixar quartéis

PM - Começa paralisação em Porto Velho e interior, nenhum soldado pode deixar quartéis

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Alegando que não foram respeitados pelo Governo, que postergou reuniões com a categoria, policiais militares e suas esposas decidiram fechar os quartéis em toda a Capital no final da tarde desta quinta-feira. Durante o dia eles tentaram sem sucesso manter encontros com o governador Confúcio Moura (PMDB), que enviou apenas assessores para ouvir as reivindicações militares.
 
Os policiais não gostaram também quando militares da Companhia de Operações Especiais (COE) foi chamada para o Palácio Presidente Vargas. Ao todo são 18 reivindicações apresentadas ao Governo, a maioria extinguindo descontos e pagamento de gratificações, o que resultaria em aumento salarial.
 
 O Governo informou às 18h05min que desconhecia a paralisação, mas o Comando determinou às 18 horas que todos os militares permaneçam dentro dos quartéis, dobrando o serviço. Nos batalhões, nenhum policial pode entrar. Há informações que quartéis em Vilhena também estariam parados.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS