Marcio, que já foi preso por tráfico no ano de 2003, é também suspeito de participar do crime de latrocínio que vitimou o trabalhador Hélio Bandeira (46) que era conhecido popularmente como “Bereca”. Arrancando-lhe um dos dedos de uma das mãos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Márcio Marcelo Espínola (37) foi preso no ultimo dia 13 de março em uma barreira da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Pedra de Fogo, na Paraíba, enquanto transitava na BR 101 em um veículo utilitário.
Marcio, que já foi preso por tráfico no ano de 2003, é também suspeito de participar do crime de latrocínio que vitimou o trabalhador Hélio Bandeira (46) que era conhecido popularmente como “Bereca”. (Entenda o caso).
De acordo com relatos de delegado Paulo Kakionis, titular da Delegacia de Patrimônio, Márcio é integrante de um bando composto por cinco pessoas que efetuaram o latrocínio. Segundo o delegado o que teria motivado o bando a praticar o crime foi o fato de “Bereca” ter sido vítima da mesma quadrilha há um tempo e ter falado para a população onde mora, que os criminosos não eram de nada, que entraram na casa e não conseguiram levar nenhum objeto.
Diante disto o bando tomou conhecimento das palavras de “Bereca” e resolveram mostrar para ele que eram capazes, retaliando com violência.
Os outros suspeitos são identificados como Marcelo Brito Sales, que responde pela alcunha de “ Marcelo Bate Estaca”, sendo apontado como um “elemento de alta periculosidade”, Francisco Junior, vulgo “Junior Cara de Cascalho”, e uma jovem de nome Vanessa Chau, todos foragidos.
Márcio Marcelo foi recambiado esta madrugada para a capital e será levado para o presídio Urso Branco onde irá aguardar julgamento.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!