Grupo Integrado da Polícia Civil de Guajará prende três foragidos de Porto Velho.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No interior do táxi estavam quatro passageiros. Os policiais constataram que a passageira ARIANE DOS SANTOS BURLAMAQUE, 22 anos, não portava documentos pessoais e REGINALDO LOURENÇO FRANCO, vulgo "NEGÃO DO BECO", 31 anos, apresentou documento falso, em nome de Tomas Justiniano Medina.
Negão do Beco já estava sendo procurado pela polícia, como sendo um dos autores do assalto a Panificadora Hilma em Guajará-Mirim. O casal, já havia sido preso em Porto Velho, e foi reconhecido por um dos policiais e os dois confessaram que eram foragidos da Justiça, o que foi constatado através de Mandados de Prisão em aberto na Polinter.
Um outro passageiro, do táxi, ISMAEL FERREIRA DA SILVA, vulgo "BEL", 26 anos também era foragido. Os três receberam voz de Prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia e em seguidas, entregues ao presídio, onde se encontram a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!