Kairo C. B (37) foi preso na segunda-feira (29) acusado de fazer ameaças graves contra toda a família envolvendo a própria mãe, filho e esposa por motivos fúteis.
Segundo relatos de uma testemunha que presenciou o fato, a família estava trancada dentro do apartamento e do lado de fora o homem, que estava em estado de fúria, dizia para eles abrirem a porta se não ele os matariam. Quando o homem tomou conhecimento de que a polícia tava chegando ao local, tentou empreender fuga e ao dar de frente com uma tia passou a pedir desculpa por uma tentativa de estupro que ele tinha feito contra ela há dois anos. Ainda na fuga o homem pegou a esposa pelos cabelos e a agrediu com socos, pontapés, além de xingá-la com vários palavrões como: “noiada e puta”.
Com a chegada da polícia o homem recebeu voz de prisão e ao ser conduzido para dentro da viatura, passou a danificar a mesma com chutes, quebrando a porta e outras partes. A guarnição pediu auxílio de um camburão e conseguiu levar o agressor até a Central de Polícia, onde lá quebrou uma divisória da delegacia que caiu em cima de um PM, que ficou parcialmente lesionado. Diante dos fatos, Kairo foi levado para a carceragem da delegacia onde vai aguardar detido.
ESPANTO
O que causa espanto para os policiais que prestam serviço na delegacia Central é que estes atos de vandalismos causados por pessoas detidas acontecem com freqüência e nenhuma medida de segurança foi tomada. “Ontem foi um colega, hoje pode ser eu ou outra pessoa, até quando vamos ter que passar por estas situações desconfortáveis? Sem contar com as outras coisas que acontecem por aqui, como o ambiente insalubre” ressaltou um PM.