Partindo daí uma rixa entre as partes que resultou no assassinato. Lennon deixou claro que ele apenas deu carona para Bill e que não sabia que o mesmo ia fazer
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
John Lennon M.S. (23) foi preso na noite de quinta-feira (24) como foragido da Justiça por estar condenado há mais de 10 anos de reclusão pelo crime de assalto a mão armada. O fato curioso é que Lennon também é acusado de participar de um crime de homicídio ocorrido no último dia 28/10 na BR 319, bairro São Sebastião, zona Norte da capital, que vitimou o jovem Diego Souza Melo com dois tiros de revolver calibre 38 que segundo Lennon foi disparado por José Maria Ramos Bispo, vulgo “Bill”.
Agentes da DECCV (Delegacia de Crimes Contra a Vida) estiveram na Central de Polícia e em contado com o condenado, foram informados que o crime foi praticado por motivo de vingança, pois Diego teria atentado contra a vida da esposa de Bill, que também foi alvejada por dois tiros e escapou da morte.
Partindo daí uma rixa entre as partes que resultou no assassinato. Lennon deixou claro que ele apenas deu carona para Bill e que não sabia que o mesmo ia fazer.
"Bill" também é foragido da Justiça e responde por uma condenação de quase 10 anos por tráfico de drogas. Este crime foi elucidado pela equipe “F” da delegacia especializada, agentes Delfin e Isaias e alunos estagiários.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!