ESTURO A CRIANÇA - Padrasto é preso após cair de telhado tentado escapar de cerco policial
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O motorista identificado pelas inicias do no me R.S.M (47),foi preso na noite do último domingo (21) no bairro Lagoinha Zona Leste da capital acusado de estuprar a própria enteada, uma menina de apenas oito anos de idade. De acordo com o boletim de ocorrência n° 9449/2010 o crime acontecia com freqüência sempre que a mãe da menor saía para o colégio. Nesta ultima oportunidade o maníaco pegou a menor e diante de várias ameaças de morte abusou da menina praticando sexo anal, deixando a mesma muito lesionada e sem conseguir sentar.
O estupro foi descoberto pela irmã da menor que avistou a mesma chorando, e resolveu chamar a mãe. De imediato a senhora M.J.S. (39) encontrou o tarado assustado, que se escondeu em uma edícula nos fundos da casa. A testemunha amedrontada acionou a policia que quando chegou ao local, foi impedida pela mãe da vitima de procurar o acusado. Os policiais de forma precisa resistiram o posicionamento da mulher e conseguiram localizar R.S.M,escondido em cima do telhado de uma casa vizinha. Ao perceber que iria ser preso o maníaco tentou escapar, caiu de cima do telhado e acabou sendo preso.
Enfurecida pela prisão do marido, M.J.S partiu para cima dos policiais e entrou em luta corporal contra dois deles que ficaram levemente lesionados.Diante dos fatos marido e mulher foram conduzidos para a Central de Policia,onde se encontram presos aguardando o posicionamento da Justiça. A criança relatou todo o abuso sofrido e disse que o padrasto sempre dizia que se ela contasse algo a alguém ele a mataria junto com o pai.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!