CONTROVÉRSIA - Jornal afirma que Mirian Saldaña fugiu do local de acidente após atropelar motociclista

Rapidamente, a casa militar da prefeitura foi acionada, com a presença de um coronel e vários PMs, mesmo sendo uma área de jurisdição da Polícia Rodoviária Federal. Fica a controvérsia. Quem estava realmente dirigindo. Mirian Saldanã como aponta o ROTOTA

CONTROVÉRSIA - Jornal afirma que Mirian Saldaña fugiu do local de acidente após atropelar motociclista

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um acidente de trânsito no final da tarde desta quinta-feira (18) está envolto em controvérsias que apontam um suposto ardil para uma pessoa não assumir a responsabilidade pelo delito.
De acordo com o jornal ROTOTAL (Leia aqui) na colisão entre uma camionete da Prefeitura de Porto Velho  e uma motocicleta, o condutor do veiculo público não teria assumido o fato, colocando outra pessoa para se apresentar como motorista na hora do acidente.
A suspeita indicada pelo jornal ROTOTAL de fugir do local do acidente e que seria a verdadeira motorista da Hilux SW4, placa NCT – 2901 é a chefe de gabinete da prefeitura, Mirian Saldanã. O acidente foi na esquina da avenida Governador Jorge Teixeira com avenida Carlos Gomes e vitimou um rapaz de prenome Cristiano
De acordo com testemunhas ouvidas pelo ROTOTAL que estavam passando no momento do acidente, a chefe de gabinete da Prefeitura de Porto Velho Mirian, Saldanha, deixou a direção e passou a responsabilidade para Marcos Antônio de Oliveira, que assumiu tudo.
Um eletricista conhecido como Ademilson da Silva, disse para a reportagem do ROTOTAL que estava parado esperando o sinal fechar para atravessar a rua, quando a Toyota invadiu a preferencial acertando o motociclista, segundo Ademilson, a mulher (Mirian Saldanha) saiu em seguida do local da tragédia deixando Cristiano caído no chão. A vítima foi levada em estado grave para o hospital João Paulo II. Rapidamente, a casa militar da prefeitura foi acionada, com a presença de um coronel e vários PMs, mesmo sendo uma área de jurisdição da Polícia Rodoviária Federal.
O Rondoniaovivo foi até o local do fato e ouviu duas pessoas, uma funcionária de uma pastelaria e uma funcionária de um posto de gasolina. Ambas afirmaram que Mirian Saldanã estava de passageira e não conduzindo o veículo oficial. Porém testemunhas garantem que a chefe de gabinete de Roberto Sobrinho tratou de deixar rapidamente o local, não se preocupando com o estado de saúde da vítima. Seu medo seria ser fotografada no sinistro, ao lado de um cidadão envolto numa poça de sangue.
Uma coincidência detectada foi o envolvimento de uma autoridade pública municipal envolta num acidente justamente no dia em que um bancário assumiu a Semtran – Secretaria Municipal de Trânsito. Isso mesmo leitor, um sindicalista da SEEB - Sindicato dos Bancários vai gerenciar o caótico trânsito da capital.
Fica a controvérsia. Quem estava realmente dirigindo. Mirian Saldanã como aponta o ROTOTAL ou Marcos Oliveira, que se apresentou a PRF?
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS