Policial Civil aposentado é preso após matar homem a tiros

Policial Civil aposentado é preso após matar homem a tiros

Policial Civil aposentado é preso após matar homem a tiros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Edilson de Oliveira Lopes (54) foi preso na noite de segunda-feira (25) por volta das 23h próximo a barreira da PRF/RO em Candeias do Jamary, acusado de matar a tiros de revolver calibre 38, um homem ainda sem nenhuma identificação. A prisão foi efetuada por patrulheiros rodoviários que avistaram quando Edilson se aproximou da barreira e muito nervoso deu uma frenagem na pista, onde derrubou dois cones. Em abordagem ao veiculo uma camionete L 200, foi encontrado pelos patrulheiros na parte traseira do carro, um homem sem nenhum sinal vital com varias manchas de sangue.

De imediato Edilson recebeu voz de prisão e quando foi questionado sobre o que se tratava, confessou ter alvejado a vitima com um disparo de revolver, e logo estava levando mesmo para o pronto socorro do hospital João Paulo II aonde ia ser entregue.

Com a vitima não foi encontrado nenhum documento que pudesse o identificar. Em revista feita no interior do veiculo foi encontrada a arma utilizada no crime com seis munições intactas. No boletim de ocorrência n° 8635/2010 não foi registrado o que teria motivado o ex-policial a matar a vitima.

Diante dos fatos Edilson foi encaminhado até a Central de Policia onde está preso aguardando as medidas que a Justiça irá tomar sobre o caso.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS