Por volta de 16h um homem armado com um revólver, provavelmente calibre 38, entrou armado no prédio e ao encontrar a ex-mulher começou uma discussão ainda no interior do shopping. A vítima estava acompanhada de sua irmã.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Matéria atualizada às 18h30.
Um homem identificado pela polícia como Elias David da Silva, de 33 anos, assassinou sua ex-mulher, identificada como Daniela Patrícia Lage, de 25 anos, no estacionamento do Porto Velho Shopping, na zona Norte da capital, neste sábado (09). Por volta das 16h, o homem armado com um revólver, provavelmente calibre 38, entrou armado e próximo da entrada superior do prédio quando já havia encontrado a ex-mulher, que é funcionária de uma loja do Shopping, discutiu com ela, em seguida sacou o revolver e disparou quatro tiros contra ela, três no tronco e um na cabeça. A mulher estava saindo do serviço acompanhada de sua irmã.
Segundo relatos de testemunhas, o casal saiu discutindo até o estacionamento e nas proximidades da Loja Bemol Elias cometeu o crime, dando quatro tiros na companheira. Na sequência o acusado deu um tiro na própria cabeça, na altura do ouvido, porém não morreu, ficou agonizando no chão. O resgate do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente e tentou reanimar o homem que estava caído numa poça de sangue. Os paramédicos entubaram, fizeram massagem cardíaca e encaminharam-no para o Pronto Socorro João Paulo II. No trajeto até o PS, Elias morreu.
Por ser um sábado, o Porto Velho Shopping estava lotado e diversas pessoas ficaram estarrecidas com o crime. Uma senhora perguntava: "Como este homem entrou armado no Shopping?. Ele estava lá dentro e podia ter feito tragédia maior, com balas perdidas". Mais uma vez, seguranças do Porto Velho Shopping tentaram impedir o trabalho da imprensa. Mesmo depois do trágico crime o Porto Velho Shopping permaneceu com as atividades normais e superlotado, próximo do Dia das Crianças o movimento ainda era intenso e muitas lojas estavam cheias.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!