Mulher se nega a pagar tratamento capilar e agride cabeleireiro com terçado

Mulher se nega a pagar tratamento capilar e agride cabeleireiro com terçado

Mulher se nega a pagar tratamento capilar e agride cabeleireiro com terçado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As agressões aconteceram em um salão de beleza localizado no bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho, por volta das 18h00 de quinta-feira (29), logo após uma cliente, de iniciais do nome M.M. P. (35) ter ficado indignada com um tratamento capilar que, segundo ela, teria sido mal feito e se negou a pagar o dono do salão, identificado com as iniciais S.O.S. (25).
 
Segundo relatos do dono do estabelecimento, M.M. P teria chegado ao salão reclamando que seus cabelos estavam caindo devido a quantidade de química utilizada no tratamento, o cabeleireiro disse que era normal, porém a infratora não se conformou e passou a agredi-lo com palavras de baixo calão como: “gay” e “noiado”. Diante das agressões verbais,M.M.P. saiu e ao retornar ao estabelecimento sacou de um terçado – facão - e desferiu um golpe na região toráxica do cabeleireiro deixando-o lesionado.
 
Após as agressões a infratora tentou fugir, mas foi contida por um a viatura da polícia que foi acionada via CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais). Diante da situação a arma do crime não foi encontrada e a acusada foi conduzida até a Central de Polícia. A vítima foi encaminhada para o JP II onde foi devidamente atendido e passa bem.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS