Amarildo Soares de Sousa, 44, foi preso e apreendido com ele, um revólver calibre 38, com sete munições intactas e uma deflagrada, uma Bíblia que o acusado estava lendo no momento da prisão.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Sitiantes moradores da linha do Pavão, Km 7, em Jacy paraná, Rondônia, se dirigiram ao 4ª DP – Delegacia de Polícia
Por determinação do secretário adjunto da Segurança Pública do Estado, delegado Hazael Martins, o delegado Jeremias Mendes, do GIC – Grupo de Investigações e Capturas e sua equipe esteve na BR 364, Linha do Pavão, já
Quando os policiais chegaram na casa de Amarildo, ele estava deitado em uma rede. Em uma das mãos a Biblia, aberta no salmo 14 e o revólver ao seu lado. Disse ele que trabalha para um tal de doutor que mora na cidade. Em virtude de estar armado, foi preso por porte de arma. Em um dos cadernos apreendidos estavam anotações sobre retirada de madeira da propriedade, levando a crer, segundo a Polícia, que tal movimentação seja a extração ilegal por parte do proprietário. O acusado disse ter um caminhão toreiro e fica alí anotando a condução de madeiras extraídas da área.
O GIC também foi informado de que o Amarildo juntamente com mais tres pessoas que atendem pelos prenomes de Mariano, Ivo e Caveira, que trabalham como batedores de picadas e vigias de fazenda usam revólveres e escopeta e manda os moradores abandornarem o local, pois se insistirem em ficar “ poderá ser pior para eles”.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!