Dupla de menores é apreendida acusada de comercializar droga em praça pública da capital

Dupla de menores é apreendida acusada de comercializar droga em praça pública

Dupla de menores é apreendida acusada de comercializar droga em praça pública da capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais do 5° Batalhão apreenderam na madrugada desta quarta-feira (28), por volta das 4h00, dois menores de idade, sendo um deles de 13 anos e outro de 14 anos, acusados de estar vendendo entorpecentes em uma praça pública no bairro Cohab Floresta, zona Sul da capital. A dupla foi presa em atitude suspeita enquanto uma guarnição da PM presenciava um grande movimento de veículos no local (supostos viciados) onde os menores eram sempre procurados.
 
Após os Policiais Militares constatarem que de fato havia um comércio de entorpecente na área, os menores foram abordados e com um deles foi encontrado quatro invólucros de substância química e a quantia de R$ 150,00 em espécie. Quando questionado sobre a droga o infrator informou que com ele só tinha essa quantidade e que o restante estava escondido em um buraco de tijolo,lugar esse não encontrado pela guarnição. Com o outro infrator foi pego apenas a quantia de R$ 50,00 que ele informou aos policiais que o dinheiro era de sua mãe que tinha lhe pedido para comprar uma caixa de cerveja, fato este negado por ela depois.
 
Diante das evidência a dupla foi conduzida até a Central de Polícia, onde foi registrada a ocorrência de n° 7580/2009 e aguarda detidos a decisão que a lei determina.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS