Corpo de funcionário de laticínio é encontrado depois de cinco dias enterrado em uma cova rasa na zona rural

O corpo de Fabio foi encontrado enterrado em uma cova rasa, medindo pouco mais de 30 centímetros. A cova foi cavada em um sítio que fica localizado na RO-479.

Corpo de funcionário de laticínio é encontrado depois de cinco dias enterrado em uma cova rasa na zona rural

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Matéria corrigida às 10h30.

No início da tarde do dia de domingo (18) as Polícias Militar e Civil de Rolim de Moura foram informada através de uma denúncia anônima sobre o local onde o corpo de Fabio César Dias, 37 anos, estava enterrado. Fabio era conhecido popularmente por Fabinho.

O corpo de Fabio foi encontrado enterrado em uma cova rasa, medindo pouco mais de 30 centímetros. A cova foi cavada em um sítio que fica localizado na RO-479, Linha 184, norte Km 11,5, sentindo a BR-364.

 O cadáver já se encontrava em avançado estado de decomposição, familiares fizeram o reconhecimento do corpo de Fabio.

De acordo com a Perícia, Fabio após ser assassinado teve o seu corpo enrolado em um carpete e em dois lençóis para logo em seguida ser enterrado.

O corpo de Fabio estava com a mesma roupa que era usada por ele no dia em que desapareceu, foi constatado que ele estava com os pés e as mãos amarradas.

Fabio era casado e pai de 02 filhos, de 09 e 06 anos, ele trabalhava há mais de 15 anos como auxiliar administrativo de um laticínio em Rolim de Moura.

Fabio César era irmão do Policial Militar Rodinellis morto em 2007 em uma emboscada.

Os autores do crime de Rodinellis foram presos no mês passado, mandante e executor acabaram condenados a 18 e 15 anos de prisão.

Os assassinos de Fabio César Dias ainda não foram identificados.

DESAPARECIMENTO DE FABIO CESAR DIAS

Fabio César Dias, 37 anos, desapareceu por volta das 10h da manhã da última terça feira, um dia após o desaparecimento de Fabio a caminhonete (foto ao lado) que ele usava foi encontrada no centro de Cacoal, em frente a um mercado.

Já na quinta feira (15) dois dias após o desaparecimento a família de Fabio comunicou a impresa que pagaria recompensa para quem tivesse informações verdadeiras sobre o paradeiro de Fabio.

No início da noite de quinta a Polícia Militar encontrou vários pertences de Fabio embaixo da cabeceira da ponte sobre o Rio Machado na RO 479, Linha 184 norte Km 35, sentindo BR 364. Foram encontrados pedaços de um colchonete, partes de uma camisa queimada, documentos pessoais e vários CDs.

Após ter encontrado os objetos foi descartado a possibilidade de encontrar Fabio com vida o que aumentou o drama vivido pelos familiares.

No início do fim de semana, sexta e sábado, o Corpo de Bombeiros e as Polícias Militar e Civil intensificaram as buscas no rio Machado e em suas imediações na tentativa de encontrar o corpo de Fabio, pois se trabalhava com hipótese de Fabio ter sido jogado nas águas do Rio Machado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS