Adolescente de 15 anos aos prantos se joga nas águas do rio Mamoré e morre afogada

SUICÍDIO - Menina de 15 anos aos prantos se joga nas águas do rio Mamoré e morre afogada

Adolescente de 15 anos aos prantos se joga nas águas do rio Mamoré e morre afogada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na quinta-feira, por volta de 19h00, uma adolescente de apenas 15 anos desapareceu nas águas do Rio Mamoré na praia do Acácio, no bairro Tamandaré, em Guajará-Mirim, de acordo com Policias Militares que atenderam a ocorrência, o senhor Francisco Gomes da Silva que reside na Avenida Quintino Bocaiúva, nº. 446, Centro da cidade, estava pescando na praia do Acácio quando de repente chegou uma menina aos prantos e seguiu caminhando em direção as águas do Rio.
 
Francisco disse que ficou observando e percebeu que a menina seguia caminhando para as correntezas, em seguida ele disse ter visto uma moça que saiu correndo atrás desta menina e que na tentativa de salvá-la quase morre afogada.
 
Vendo isso, Francisco disse que ficou desesperado saiu em desabalada carreira com o objetivo de salvar a moça e depois de muita luta conseguiu resgatar uma das meninas, mas a outra que chorava muito desapareceu nas águas do rio. Minutos depois a família da moça apareceu no local e o desespero tomou conta da mãe da menina.
 
Até agora ninguém soube explicar os motivos que levaram essa adolescente de 15 anos a se jogar nas águas correntes da praia do Acácio, no bairro Tamandaré. Na hora do acidente duas viaturas da polícia militar foram ao local junto com o corpo de bombeiros. As buscas começaram no início da manhã desta sexta-feira (16) no local. A adolescente, identificada como ROSINEIDE SANTOS DE SOUZA, era aluna da escola Irmã Maria Celeste.
 
O corpo dela foi achado por volta de 10h00 da manhã de hoje a poucos metros do local que ela havia desaparecido. Um tumulto incontrolável de pessoas esteve no local, foi preciso o apoio de 4 viaturas e duas equipes de bombeiros para que o corpo fosse retirado do local.
 
SUICÍDIO
 
Os reais motivos que levaram essa moça a cometer o que a Polícia chama de suicídio ainda estão sendo apurados, o que por enquanto se sabe é que ela deixou uma gravação em um celular antes de cometer o desatino, mas o que diz a mensagem a Policia não divulgou.
 

A direção da Escola Irmã Maria Celeste, através do diretor Bosco, informou que a comunidade estudantil da escola está de luto e todos os alunos foram dispensados. A mãe da menor, que também é professora da Escola, prestou depoimento ao delegado Renato César Morari.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS