MOMENTOS DRAMÁTICOS – Corpo de Bombeiros e peritos criminais desenterram corpo de professor morto - Confira fotos

No domingo, 20/09, uma equipe de policiais civis composta de agentes de polícia, peritos de Porto Velho, Nova Mamoré e de Guajará-Mirim, Delegado de Polícia Civil de Nova Mamoré, Dr. Loubivar de Castro e Delegado Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim

MOMENTOS DRAMÁTICOS – Corpo de Bombeiros e peritos criminais desenterram corpo de professor morto - Confira fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um crime praticado com requintes de perversidade, ocorrido no município de Nova Mamoré chamou a atenção da comunidade e surpreendeu até mesmo os policiais. De acordo com o delegado Lobivar de Castro, o professor e vice-diretor da Escola Coronel Jorge Teixeira de Oliveira, Antonio Cosmo de Oliveira (foto abaixo), de 31 anos, estava desaparecido desde o ultimo dia 11 de Setembro e desde então a família não sabia mais o seu paradeiro.


Na ocorrência registrada a família relatou na Delegacia de Polícia, que o Professor Antônio Cosmo era muito dedicado ao trabalho e nunca faltou ao serviço, mas havia desaparecido misteriosamente, sem deixar nenhuma informação pra família e nem no local onde trabalhava.

Após o registro da ocorrência o Delegado Lobivar de Castro montou uma equipe e passou a investigar o fato, Daí então, as Polícias de Nova Mamoré e Guajará-Mirim começaram as buscas para tentar desvendar o misterioso desaparecimento do professor, que segundo a família, era homossexual.

O suposto “companheiro” do professor era o vigilante de nome Júnior Ribeiro Pereira, de 39 anos, que morava sozinho, no bairro João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré. Com o desaparecimento repentino do professor, Júnior passou a ser o principal suspeito.

Mas só depois de nove dias de intensas investigações da Polícia Civil de Nova Mamoré, que contou com o apoio da Polícia Civil de Guajará-Mirim, da Polícia Militar e do GIC, o desaparecimento do professor foi desvendado.

O Delegado de Policia Civil Dr. Loubivar de Castro, juntamente com uma equipe de Policiais foi até a residência de Júnior (foto ao lado) e pediu para ir até aos fundos do terreno.
 
Após ser interrogado, se o professor estaria enterrado naquele local, Júnior ficou nervoso e confessou que sim e ainda contou detalhes como cometeu o crime.
 
Ele disse que no dia 11 de Setembro, por volta das 19h00min horas, o professor Antônio Cosmo foi até a sua residência e após uma discussão, Júnior disse que iria terminar o relacionamento amoroso.
 

O professor, inconformado com a decisão de Júnior, teria dito que iria matá-lo, bem como a sua genitora que naquele ato chamou de megera.

Naquele momento, Júnior ficou transtornado com a ameaça e agarrou no pescoço do professor e estrangulou o mesmo. Depois que ele caiu ao solo, Júnior pegou uma corda e concluiu o drástico homicídio.

Júnior pegou o corpo e jogou numa fossa que fica nos fundos de sua residência e o enterrou; depois saiu para beber com amigos.

No domingo, 20/09, uma equipe de policiais civis composta de agentes de polícia, peritos de Porto Velho, Nova Mamoré e de Guajará-Mirim, Delegado de Polícia Civil de Nova Mamoré, Dr. Loubivar de Castro e Delegado Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim Dr. José Marcos Rodrigues Farias, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local onde o corpo do professor havia sido enterrado. As escavações foram feitas, no local indicado por Júnior, e o corpo do professor estava lá, o qual foi retirado para necropsia.

CONFIRA SEQUÊNCIA DE FOTOS:

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS