No domingo, 20/09, uma equipe de policiais civis composta de agentes de polícia, peritos de Porto Velho, Nova Mamoré e de Guajará-Mirim, Delegado de Polícia Civil de Nova Mamoré, Dr. Loubivar de Castro e Delegado Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O professor, inconformado com a decisão de Júnior, teria dito que iria matá-lo, bem como a sua genitora que naquele ato chamou de megera.
Naquele momento, Júnior ficou transtornado com a ameaça e agarrou no pescoço do professor e estrangulou o mesmo. Depois que ele caiu ao solo, Júnior pegou uma corda e concluiu o drástico homicídio.
Júnior pegou o corpo e jogou numa fossa que fica nos fundos de sua residência e o enterrou; depois saiu para beber com amigos.
No domingo, 20/09, uma equipe de policiais civis composta de agentes de polícia, peritos de Porto Velho, Nova Mamoré e de Guajará-Mirim, Delegado de Polícia Civil de Nova Mamoré, Dr. Loubivar de Castro e Delegado Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim Dr. José Marcos Rodrigues Farias, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local onde o corpo do professor havia sido enterrado. As escavações foram feitas, no local indicado por Júnior, e o corpo do professor estava lá, o qual foi retirado para necropsia.
CONFIRA SEQUÊNCIA DE FOTOS:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!