Um homem foi preso nesta manhã (26) por volta das 5h acusado de agredir um desafeto com vários socos no rosto e ainda destruir o carro da vitima por suspeita de traição de sua companheira.
Segundo informações do boletim de ocorrência n°3652/2009, Francisco de Assis Nogueira do Nascimento (30) também teria invadido a residência de Marcos Rodrigues de Araujo (36) , onde depredou com pedradas o veiculo da vitima, um Fiat STILO de placas NBY 8919.
A confusão teria acontecido devido Araújo ter sido visto sua esposa com Nogueira, passeando de “carrão”. O mesmo não aceitou a tal companhia e procurou a vítima para tomar satisfações. Indignado com a situação, Araújo teria perdido a cabeça e iniciado as agressões. Enquanto o acusado quebrava o carro, a vitima chamou a policia.
A guarnição do Sgt Borges chegou ao local e avistou Nogueira empreendendo fuga. Os PMS saíram em perseguição e conseguiram capturar o acusado que tentou reagir prisão e logo foi contido.
Nogueira foi conduzido á Central de Policia onde no caminho continuava a ameaçar a vítima que informou nunca ter saído com a mulher do acusado e que apenas empresou o carro para uma outra pessoa que possa ter dado carona á esposa de Nogueira causando assim a desconfiança.
Na delegacia Nogueira deixou claro que vai matar a vítima para o mesmo nunca mais mexer com mulher casada. Diante das circunstâncias, o acusado foi enquadrado nos artigos 150 (violação de domicilio) e 129 (lesão corporal).