Padrasto que estrangulou menina de nove anos em um matagal está sendo julgado na capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Esta sendo julgado desde as 8h da manhã desta terça-feira (19) na 1° Vara do Júri da capital, Suedson Pinheiro de Sousa, acusado de matar sua enteada, uma menor de nove anos que foi estrangulada em um matagal nas proximidades do Cemitério de Santo Antonio no ultimo dia 14 de fevereiro de 2009.
A sessão está sendo presidida pela juíza Inês Moreira da Costa; na acusação atua o promotor de justiça Tarcísio Leite de Mattos e como advogado de defesa Marcos Antônio Vilela de Carvalho.
O corpo da menina só foi localizado sete dias depois do assassinato quando Pinheiro assumiu a autoria do crime e levou os PMs até o local onde teria escondido o corpo embaixo de vários galhos de árvores.
Suedson Pinheiro de Souza foi denunciado por infração aos delitos descritos no art. 121, § 2º, I (motivo torpe), III (asfixia) e IV (recurso que impossibilitou a defesa da vítima) e art.211, na forma do art. 69, todos do Código Penal.
VEJA TAMBÉM:
Homem é preso após confessar que matou enteada de nove anos; corpo é encontrado após seis dias
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!