Polícia aponta que rapaz morto por tiro acidental estava dentro da casa do infrator
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
AInda há pouco policiais que ouviram testemunhas apuraram que Marlilton Queiroz da Cruz, de 18 anos, estava no interior da casa do menor que disparou a arma de forma acidental. Segundo os agentes, Marlilton estava sentado no sofá da sala, acompanhado da irmã e do irmão mais velho do infrator, enquanto ou outro manuseava um revolver, calibre 38, em dado momento a arma disparou, supostamente de forma acidental, quando o mais velho percebeu que Marlilton havia sido atingido no toráx.
O menor que disparou a arma de fogo fugiu e em seguida o mais velho, desesperado, carregou Marlilton para fora de casa e acionou o SAMU. De acordo o rapaz que prestou atendimento a Marlilton, antes da chegada da ambulância a vítima foi ficando arroxeada e faleceu.
Policiais militares deram início a diligências em busca do menor infrator, que até o momento dessa apuração ainda não havia sido encontrado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!