Casal de supostos traficantes é preso pelo GIC com mais de um quilo de cocaína e 15 mil reais
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um casal de supostos traficantes foi preso na última quinta-feira (26) no bairro Costa e Silva, zona Norte da capital, com mais de 1 kg de cocaína oxidada, várias porções de 25 gramas de cocaína, R$ 15 mil e vários materiais para confeccionar parangas.
Ednaldo Enos de Sousa (32) e Renata Cristina da Silva (25) já vinham sendo investigados há mais de um ano por policiais do Grupo de Investigações e Capturas (GIC). A dupla é acusada de abastecer várias bocas de fumo da região citada.
Sousa estava foragido do sistema prisional há mais de dois anos, onde teria sido condenado a 32 anos de reclusão. Ele em companhia de mais 36 apenados cavaram um túnel e fugiram do presídio José Mário Alves, o "Urso Branco". Após a fuga Sousa passou a viver clandestinamente e voltou a prática de crimes e tráfico de drogas.
No momento em que foi abordado, Sousa passou a agredir os policiais com chutes onde acabou lesionando um policial. Ele teve que ser contido mediante força para ser algemado. Diante dos fatos a dupla foi conduzida até a Central de Polícia onde foram tomadas as medida e aguardam a decisão da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!