Seqüestradores de filho de madeireiro são apresentados pela polícia na Sesdec; um deles acusa vítima de planejar crime – Veja vídeo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Vídeorreportagem no fim do texto
A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia (Sesdec) apresentou no início da tarde dessa sexta-feira (17) dois homens que confessaram terem seqüestrado Marcel Benício, de 31 anos, no último dia 08 de outubro, no município de Monte Negro. O seqüestro terminou na madrugada da última quarta-feira, 15, quando a polícia conseguiu localizar o cativeiro.
Nildo Bonfim da Rocha, o "Bilú". |
Na coletiva de apresentação dos dois seqüestradores, Nildo, o “Bilú”, disse que a vítima, Marcel, havia combinado o seqüestro. Ele relatou que tinha passado um tempo na Espanha este ano e como era morador de Ariquemes já conhecia Marcel, mas quando fora deportado, chegou naquele município e disse que precisava de um emprego, foi quando, segundo Nildo, a vítima propôs o seqüestro.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!