Cabeleireiro tenta furtar aparelhos celulares e leva surra de populares

Cabeleireiro tenta furtar aparelhos celulares e leva surra de populares

Cabeleireiro tenta furtar aparelhos celulares e leva surra de populares

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 14h o cabeleireiro Mário Jorge do Nascimento, 26, foi preso pela guarnição do cabo Leno acusado de furtar as funcionárias de uma loja localizada na avenida Carlos Gomes, Lis Carpina Casara e Lorena Braga Neves.
Segundo o Boletim de Ocorrência nº 6442/2008, Mário entrou nas dependências da loja para comprar uma escrivaninha, no momento da compra uma das atendentes se descuidou e o acusado subtraiu da mesma seus dois aparelhos celulares, sem que ela percebesse. Em seguida pediu que a moça pegasse água para ele beber, foi aí que Mário furtou da outra vendedora mais um aparelho telefônico.
Mário Jorge  disse às vendedoras que ia pegar seu cartão de crédito que estava no seu veículo. Quando ele saiu as vendedoras se deram conta dos furtos. Mário Jorge foi localizado nas proximidades do hospital Prontocor com a ajuda de populares que detiveram o infrator e o agrediram.

A polícia chegou no local e acalmou os ânimos da população que queria linchar Mário. O acusado pelo furto estava bastante machucado e recebeu voz de prisão, sendo levado a Policlínica Ana Adelaide para fazer alguns curativos e depois encaminhados a  Central de Polícia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS