Polícia Civil de Ouro Preto elucida assassinato de agricultor

O agricultor foi executado com seis tiros de pistola calibre 380 que atingiram: cabeça, rosto, tórax, virilha e braço. O crime revoltou a comunidade.

Polícia Civil de Ouro Preto elucida assassinato de agricultor

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste elucidou o crime de assassinato ocorrido no dia 09 de novembro de 2006, em morreu o agricultor José Sancho de Araújo, 43 anos. A vítima morava em Rondominas e era morador daquela localidade há 16 anos e sendo uma pessoa bastante conhecida. O agricultor foi executado com seis tiros de pistola calibre 380 que atingiram: cabeça, rosto, tórax, virilha e braço. O crime revoltou a comunidade. Após praticar o crime, o assassino do agricultor, fugiu tomando rumo ignorado. Uma equipe da Sevic da DP de Ouro Preto do Oeste passou a investigar o crime de morte e começou a colher vários depoimentos para se chegar até o assassino. Com a informação segura, uma equipe da Sevic conseguiu prender o pedreiro João Maria de Oliveira, 44 anos, morador da Rua Núbio de Souza s/n, bairro Jardim Novo Horizonte. Em seu depoimento o pedreiro João Maria, disse que praticou o crime a mando do agricultor Josival de Oliveira, 52 anos, vulgo “Joaquim”, que atualmente reside na cidade de Apuí- AM e recebeu para realizar o “serviço” a importância de R$ 4 mil e uma pistola calibre 380. O motivo do crime segundo relatou o assassino ao delegado Moreira, era um forte comentário na comunidade de que o agricultor José Sancho tinha tido um caso amoroso com a esposa do agricultor Josival. Diante destes comentários resolveu muda-se para a cidade de Apuí-AM e ainda tomado pelo sentimento de marido traído conheceu o pedreiro João Maria e o contratou para executar o agricultor João Maria. Após os procedimentos legais o pedreiro João Maria foi recolhido a Casa de Detenção local ficando a disposição da Justiça enquanto que o delegado Moreira pediu ao juiz titular da Vara Criminal da Comarca local a prisão preventiva de Josival de Oliveira que na época do crime foi ouvido como suspeito de ser o assassino, mas como não havia elementos necessários o mesmo foi liberado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS