Mulher tem crânio esmagado em Ouro Preto

Mulher tem crânio esmagado em Ouro Preto

Mulher tem crânio esmagado em Ouro Preto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher identificada como sendo a dona de casa Marina Altino de Oliveira, 53 anos, moradora da rua Da Prata nº. 218, bairro Jardim Aeroporto I, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira(30) na quarto da sua residência. O corpo da mulher foi encontrado pelo seu filho Valdemir Altino de Oliveira. De acordo com informações do sargento - PM Edimilson, a guarnição ao ser acionada deslocou-se ao local do crime. Quando os PMs chegaram encontraram o corpo de Marina Altino, caída ao solo em volta de enorme poça de sangue. Os familiares informaram aos policiais que na quarta-feira (28) a vítima tinha ligado para sua filha e relatando que havia discutido com o seu amásio identificado como Valdete Alves Vieira. No dia seguinte, os familiares preocupados começaram a ligar no celular da vítima, porém as ligações sempre caiam na caixa de mensagem. Desconfiados resolveram ir até a residência, mas ninguém atendeu. Os familiares retornaram na manhã de hoje à residência da vítima e lá chegando mais uma vez ninguém atendeu. Foi ai que o filho, Valdemir Altino, conseguiu abrir a porta da cozinha e deparou-se com a cena macabra da sua mãe morta. O filho ainda viu o rastro de pé com sangue em direção ao banheiro configurando que alguém, após ter praticado o crime foi tomar banho. A Polícia técnica de Ji-Paraná foi acionada e segundo o perito criminal Marco Antonio Helber, a vítima provavelmente antes de morrer teve uma luta corporal com seu algoz. O corpo tinha vários hematomas e provavelmente a causa da morte foi traumatismo craniano já que parte da massa encefálica da mulher estava caída junto ao corpo. O delegado Cristiano Lopes Ferreira ao tomar conhecimento do crime determinou que uma equipe da Sevic iniciasse uma investigação no intuito de prender o principal suspeito. Os policiais civis já têm pistas de onde se encontra o acusado, Valdete Alves Vieira, e a sua prisão é questão de tempo, acredita o delegado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS