Roraima - Mulher é presa por esfaquear ‘amiga’ e açougueiro é flagrado furtando bebida
Duas pessoas foram autuadas em flagrantes por tentativa de homicídio e furto no plantão do 1º Distrito. A primeira prisão foi de Luciene de Oliveira Maciel, acusada de tentar matar a “amiga” Geida de Souza Ladislau no domingo à tarde, atrás do bar Acreana, no bairro Caimbé.
Conforme a Polícia Militar, quando a guarnição passava pela rua Fernando Grangeiro, algumas mulheres surgiram e contaram que a amiga delas havia sido esfaqueada. A acusada foi encontrada perto do local do crime, quando tentava se esconder em uma residência. A vítima foi levada para o Pronto Socorro Francisco Elesbão e até ontem permanecia internada.
Em interrogatório, contou que estava preparando um churrasco, quando sua amiga Geida tentou puxar a faca de sua mão dizendo que trataria um peixe para cozinhar. Na tentativa de puxar a faca, ela teve um dos dedos feridos e se irritou com a colega. Em seguida deu uma facada no peito de Geida, mas acreditava que tinha apenas riscado. Ao ver a amiga sangrando, chamou as amigas e pediu para chamarem o Resgate e depois saiu.
Luciene foi autuada em flagrante, levada para fazer exame de corpo de delito e no domingo entregue no Presídio Feminino.
FURTO – O açougueiro, João Walter Pereira de Assunção, 25, também acabou autuado em flagrante no 1º Distrito, depois de ser pego com dois litros de uísque escondido por baixo da camisa, ao sair de um supermercado no bairro Jóquei Clube. Os policiais ainda apreenderam uma bicicleta usada por ele, suspeita de ser produto de furto.
Ele confessou e contou que foi comprar carne e arroz, mas ao chegar no supermercado resolveu pegar a bebida e esconder por baixo da camisa. O que ele que não sabia é que um policial civil estava observando. João foi seguido e preso alguns metros do estabelecimento comercial. Autuado em flagrante, foi entregue na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.