Denúncia anônima leva a flagrante de menores no bar da Loura em Extrema

Denúncia anônima leva a flagrante de menores no bar da Loura em Extrema

Denúncia anônima leva a flagrante de menores no bar da Loura em Extrema

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Simultaneamente aos trabalhos realizados no município de Candeias do Jamari, uma outra equipe composta por cinco comissários de menores, policiais civis e militares, realizaram inúmeras fiscalizações nos distritos de Extrema, Nova Califórnia e Vista Alegre do Abunã. No Distrito de Extrema, uma denúncia anônima levou a prisão em flagrante de Vera Lúcia Rodrigues Pereira Pego, dona do “Bar da Loura”, acusada de favorecimento a prostituição. Ela mantinha duas menores, de 15 e 16 anos, morando no estabelecimento há dois meses sem o conhecimento dos pais. De acordo com o Chefe do Comissariado, Almir Rogério, durante o flagrante, Vera Lúcia tentou se passar por mãe das adolescentes. O que chamou a atenção dos comissários foi a seguinte inscrição da parede do cômodo onde as adolescentes foram encontradas: “R$ 3,00”. “Ao que tudo indica, este era o preço de cada programa”, comenta Almir Rogério. Vera Lúcia infringiu o artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente, foi encaminhada a Delegacia de Extrema, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, em seguida foi levada ao presídio feminino e pode ser condenada a até 10 anos de prisão. Em 2006, Vera Lúcia e seu marido já tinham sido autuados e receberam uma penalidade de infração administrativa, devido a permanência de adolescentes no estabelecimento fora do horário previsto na portaria 001/99 do Juizado da Infância e Juventude. Ainda durante a operação, houve o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, por policiais da DEAAI (Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais) e militares, de menores acusados de homicídio, expedidos pela juíza Úrsula Theodoro. No total, cinco donos de estabelecimentos foram autuados, três em Extrema e dois em Nova Califórnia. Os policiais militares estavam sob a coordenação do Capitão PM Eduardo Antônio Leal Fernandes do 5º BPM. VEJA TAMBÉM: Costa-riquenho dá palestra a floricultores em Rondônia Nota do Indam sobre a questão indígena e as hidrelétricas do Madeira
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS