Na madrugada dessa quarta-feira (19) quatro menores foram presos em uma soparia e churrascaria no bairro São Cristovão, zona Norte da capital, pois segundo o atendente do respectivo estabelecimento, Nair Gonçalves, 19 anos, informou à polícia que um dos menores estava de posse de uma cédula falsa, no valor R$100,00 (Cem reais) utilizado para bancar a despesa do bando, no valor de R$ 32,00 (Trinta e dois reais) em churrasquinhos.
Os quatro menores tentaram pagar com a nota citada, mas o atendente não aceitou e em vista do flagrante os rapazes saíram em desabalada carreira do estabelecimento. Entretanto, a polícia fez um patrulhamento ostensivo naquela região e conseguiu localizar os infratores. Os PMs retornaram com os indivíduos até a churrascaria para que os mesmo fossem identificados, tendo como resultado o reconhecimento de todos.
Um deles, conforme consta no histórico do Boletim de Ocorrência n°2159/2008, também estava portando uma nota falsa do mesmo valor e uma carteira de cigarros que tinha “comprado” no estabelecimento. Diante dos fatos os infratores foram encaminhados à Central de Polícia da capital para as medidas necessárias.