Homossexual se revolta e xinga policial por ter sido chamado de homem

Homossexual se revolta e xinga policial por ter sido chamado de homem

Homossexual se revolta e xinga policial por ter sido chamado de homem

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

José Fernandes solicitou a PM, na Avenida Presidente Nasser, em Vilhena, e informou que havia saído com um homem desconhecido e após alguns minutos o homem começou a agredi-lo com socos, causando várias lesões na cabeça, nos braços e no tórax. Ele foi levado ao Hospital Regional e após ser atendido foi conduzido a UNISP. Ao chegar a UNISP José Fernandes se ofendeu quando um policial se referiu a ele como sendo do sexo masculino. José desacatou os policiais dizendo que era uma ofensa dizer que ele era homem, pois ele se considera uma mulher. José perdeu o controle e tentou agredir um repórter do programa Vilhena Urgente. Foi dada voz de prisão a José Fernandes. *VEJA TAMBÉM: * Polícia prende rapaz por extorsão e recaptura foragida da Justiça * Cabeleireiro é julgado por tentativa de homicídio
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS