Homem é executado após assalto em Ariquemes

Homem é executado após assalto em Ariquemes

Homem é executado após assalto em Ariquemes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A vítima José Bogomi, 59 anos, e sua esposa Elielde Moraes Aguino, 29 anos, estavam em frente ao Banco do Brasil em Ariquemes na tarde de quarta-feira, quando apareceu um elemento em uma motocicleta de cor vermelha e perguntou se a vítima faria um frete para o mesmo de Ariquemes à Itapuã do Oeste. *José aceitou o serviço e o suspeito mandou que o mesmo passasse primeiro na Renascer Materiais para Construção para pegar um saco de cimento que o mesmo teria comprado. Após isso, José, sua esposa e o suposto cliente se deslocaram sentido Itapuã do Oeste. Ao chegar na Br-364, o elemento pediu que a vítima entrasse na LC-80 para deixar o saco de cimento na casa de um amigo. *Sem saber que se tratava de uma cilada, José entrou na referida Linha. À uns 500 mt, o meliante sacou de uma arma e anunciou o assalto, pedindo que a vítima parasse o caminhão. Assustado, José teria descido do caminhão e ao avistar mais dois elementos saindo do mato, a vítima se desesperou e correu. Os assaltantes passaram a efetuar disparos com arma de fogo, mas José desapareceu. Elielde, esposa da vítima, afirmou que os marginais lhe amarraram e a amordaçaram. Na seqüência fugiram levando o caminhão. Elielde conseguiu se soltar e pediu socorro a uma pessoa que passava pelo local, sendo trazida para Ariquemes, onde comunicou o fato à Polícia. *Na manhã de ontem, por volta as 9h, o Grupo de Investigações da P-2, pediu que Elielde os acompanhasse até o local onde teria acontecido os fatos, pois José até o momento não teria aparecido. Ao chegar no Km 01 da Br-364, os policiais passaram a realizar buscar, localizando o cadáver a uns 20 mts da estrada mata à dentro. O corpo estava próximo de uma lagoa, coberto com folhas. A Polícia constatou que a vítima foi executada com dois tiros, um nas costas e outro na cabeça. Até o momento a Polícia não tem pistas dos assassinos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS