* O comerciante José Dirceu Ferreira, 47 anos, morador da rua João de Oliveira, s/n bairro Jardim Bandeirante, por um milagre escapou de morrer quando estava almoçando e um veículo invadiu sua sala provocando um desespero em toda família. O acidente ocorreu no inicio da tarde de segunda-feira (05/03) na rua João de Oliveira esquina com Daniel Comboni quando dois menores de idade respectivamente 14 e 15 anos conduziam uma caminhoneta Ford Ranger cor prata, placas NDB 8590 Ariquemes em alta velocidade e perdeu o controle do veiculo e saiu levando tudo que tinha pela frente só parando literalmente dentro da sala da residência do comerciante José Dirceu que escapou por um milagre.
* Após o acidente os dois menores ficaram dentro do veiculo tentando tirar o mesmo do local numa tentativa de fugir do local o que não foi possível. Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento PM Erivaldo foi deslocada para o local do fato e após verificar os prejuízos causados e arrolar as testemunhas, vitima e infratores todos foram conduzidos para a DP juntamente com o veiculo que foi recolhido ao pátio da 7ª Ciretran. *Na DP a mãe de um dos menores disse que o seu filho pegou a chave do veiculo sem sua permissão já que a mesma estava dormindo, após serem ouvidos pelo delegado José Luiz Moreira os menores vão responder pelos seus atos perante a Justiça bem como ficou acertado que o comerciante José Dirceu vai ser ressarcido dos prejuízos materiais causados na sua residência. Para o delegado Moreira os fatos envolvendo menores com acidentes de trânsito precisa de uma atenção maior por parte dos pais já que todos os dias a Polícia Militar registra ocorrências policiais na DP local envolvendo menores na direção.
*Um fato real que vem ocorrendo em Ouro Preto do Oeste é que muitos destes pais são os maiores incentivadores para estes atos ilícitos ao permitir que seus filhos dirigiam pelas vias públicas do município colocando em risco a vida das pessoas e toda vez que algum menor é pego na direção a desculpa é sempre a mesma diante da autoridade policial “Este menino é fogo pegou as chaves sem eu ver”.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Mãe larga filhos em casa para encher a cara em balneário
*
Pedro da Faca é preso após tentar matar desafeto