TRAGÉDIA - Estudante morre grudada em portão elétrico na capital

TRAGÉDIA - Estudante morre grudada em portão elétrico na capital

TRAGÉDIA - Estudante morre grudada em portão elétrico na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

De acordo com o Boletim de Ocorrência de nº 762/2007, registrado no 2º DP de Porto Velho, a estudante Mônica Carolina Lima da Silva, de 20 anos, morreu na madrugada de segunda-feira (19), eletrocutada no portão de um restaurante localizado na avenida Jorge Teixeira, Zona Norte da capital. *A tragédia ocorreu logo após Mônica, juntamente com a prima Marina Ingrid Chagas da Silva, se divertir no “Carnaval Popular”. Ambas seguiam para casa aproximadamente às 03 horas da madrugada, quando deu início a uma chuva e resolveram se abrigar próximo ao portão de um restaurante. Mônica então, que estava de mãos dadas com a prima, tocou a outra mão no portão, que estava eletrificado. Deu início então ao drama e a tragédia. *Enquanto Marina foi atirada após receber o choque, sua prima, Mônica, ficou grudada ao portão e gritava por socorro e dor. Desesperada, Marina, segundo contou, pediu socorro a uma viatura policial que passava, mas não obteve ajuda. Correu então a casa de shows que ficava próximo ao local, na esquina da avenida Joaquim Araújo Lima (Abunã) e conseguiu chamar a atenção de uma guarnição do Corpo de Bombeiros. *Inacreditavelmente, os bombeiros nada puderam fazer ao chegar no local, pois o portão estava com fios ligados à rede de alta tensão que passa na avenida Jorge Teixeira, e somente uma equipe da Ceron (Centrais Elétricas de Rondônia) poderia desligar. *Mônica agonizou no local, pois desde o momento em que tocou uma das mãos no portão até o corte dos fios, passaram 20 minutos. *A brutalidade sofrida pela estudante foi tanta, que a mão dela ficou grudada ao porão e teve que ser decepada para que fosse prestado o socorro, o que, infelizmente, não resolveu. Mônica Carolina Lima da Silva, de 20 anos, mãe de um menino de um ano de idade, que morava com a mãe, deu entrada no Hospital João Paulo II já morta. *O pai de Mônica, proprietário de uma oficina mecânica no bairro Nossa Senhora das Graças, assim como familiares, já avisaram que vão entrar com uma representação judicial contra o restaurante, pois de acordo com testemunhas, não havia nenhuma placa de aviso indicando que o portão do restaurante estava eletrocutado. *VEJA TAMBÉM: * Homem é assassinado com 3 tiros por causa de um cigarro- imagem de alto impacto * ARTIGO - Cercas elétricas - Por: Hamilton Lima
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS