A secretária do Município de Presidente Médici, Maria Gabriele de Mendonça, juntamente com uma irmã, Priscila Lima de Mendonça, foram presas pela Polícia Militar e entregues na Polícia Civil sob acusação de desvios de mercadorias da Prefeitura. A ocorrência data do dia 10 último, 11h de sábado.
*De acordo com o que foi informado na polícia, policiais militares da Agência de Inteligência em Presidente Médici, receberam informações de Ademir Manoel de Souza, Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal de Presidente Médici, por volta das 11h30 horas, informando que Maria Gabriele L. de Mendonça, residente a Rua Santos Dumont nº 3444 e sua irmã Priscila Lima de Mendonça, residente a Rua Santos Dumont nº 3432, no último foram a um Supermercado daquela cidade, e efetuaram compras conforme Nota de Empenho nº 411, processo nº 416/2006/SEMEC.
*Maria é Secretária de Educação do município e está sendo acusada de desvio de gêneros alimentícios e materiais de limpeza. As compras foram entregues na residência da irmã da Secretária, sendo recebida pelo esposo da mesma, que declarou aos PMs que já tinha recebido mercadorias no mês retrasado. Porém, em quantidade menor. De posse de todas as evidências e informações, foi dada voz de prisão aos acusados, os quais foram entregues na DEPOL para as devidas providências.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Homem vai preso após bater e manter mulher em cárcere privado
*
PRF apreende 481 Kg de gás liquefeito sem documentação e equipamentos para emergência