Com 43 anos de prisão a cumprir homem acusado de estuprar a enteada é recapturado

Com 43 anos de prisão a cumprir homem acusado de estuprar a enteada é recapturado

Com 43 anos de prisão a cumprir homem acusado de estuprar a enteada é recapturado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foragido do sistema penitenciário desde o dia 3 de março de 2006, Leonardo Gabriel De Venitas, 58, acusado de ter estuprado a própria enteada, foi recapturado nesta sexta-feira(08), por volta das 11 horas, na rua Alexandre Guimarães com José Amador dos Reis, bairro Tancredo Neves, em Porto Velho. A prisão foi feita por uma equipe do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec). A equipe do GIC tem realizado nos últimos dias, várias prisões e recapturas de foragidos da Justiça. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Central de Polícia, a equipe realizava diligências no bairro Tancredo Neves, quando localizou De Venitas. Com Mandado de Prisão em mãos, assinado pelo juiz Sergio Williams Teixeira da Vara das Execuções Penais, os policiais apresentaram o foragido na Central de Polícia para o cumprimento do restante da pena. 43 anos de reclusão.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS