Uma denuncia anônima levou a polícia até o município de Senador Guiomard (Quinari), na manhã de domingo para desvendar o mistério de um assassinato, possivelmente ocorrido à cerca de oitos meses.
O delegado do município do Quinari, Jose Messias Ribeiro, instaurou um inquérito para apurar a ossada encontrada em uma Chácara localizada no Km 26 da rodovia AC 40.
De acordo com informações de populares, o corpo de Bombeiros foi acionado ao local depois de uma denuncia anônima em que informaram de que um corpo havia sido jogado dentro de um poço de uma chácara abandonada. Ao que tudo indica o corpo poderá ser do ex-pesidiário Wallasi Araújo da Silva, de 27 anos.
De acordo com informações de Nazaré Araújo da Silva, supostamente mãe da ossada encontrada, acredita que seja mesmo o seu filho, já que ele havia desaparecido desde o ultimo dia 05 de julho de 2006.
“A ultima vez que vi meu filho, ele falou: Mãe a senhora gosta muito da minha filha, ela respondeu: Gosto sim, então cuide bem dela” Informou à mãe que essas foram as últimas palavras ditas por seu filho a ela.
A polícia espera que o denunciante volte a ligar para dar maiores informações para que o mistério desse crime seja desvendado.
O regate deu trabalho a equipes do Corpo de Bombeiros, eles começaram no sábado e só encerraram as buscas na manhã do dia seguinte. Foram usados cinco caminhões que transportavam a água retirada do poço, além de voluntários que se dispuseram a ajudar no resgate.
Dona Nazaré recebia diversas ligações anônimas de que o filho teria sido morto e jogado no rio. Foi quando esta resolveu ir até a delegacia comunicar o fato, mas era informada de que para investigar as denúncias do rapaz, ela precisaria das testemunhas.
O delegado acredita na hipótese que a vítima, após morta, teria sido esquartejada e colocada dentro de um saco de nylon.