Amapá - Homem é encontrado morto dentro de um quarto e assassino ainda ligou para a polícia
Ainda é um mistério para a polícia a morte do jovem Marsal Tolentino Sena Júnior, que foi encontrado morto por volta de 2h00 da manhã de ontem dentro de um quarto onde ele morava sozinho no cruzamento da Rua Professor Tostes com a Avenida 1º de maio no Buritizal.
A única informação liberada pela polícia é o fato de que um homem teria ligado por mais de duas vezes para o CIODS e feito um relato de que um outro homem estava esfaqueado dentro de um quarto no endereço citado.
Mesmo percebendo que poderia ser um novo "trote" os agentes de plantão na central deslocaram uma viatura até o local e lá chegando acabaram constatando a veracidade da informação. Vizinhos afirmaram para os policiais que a vítima que foi encontrada jogada no chão e toda ensangüentada mantinha um relacionamento com outro rapaz.
Ninguém além da vítima foi encontrado no quarto. As investigações consistem nesse momento em saber quem estava no quarto durante a noite com Marsal. Pistas coletadas pela Politec deverão ajudar nas investigações. Até agora ninguém foi detido para averiguação.