Amazonas - Homem é espancado por taxistas no Centro de Manaus

Amazonas - Homem é espancado por taxistas no Centro de Manaus

Amazonas - Homem é espancado por taxistas no Centro de Manaus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

MANAUS - José Serrão, 40, foi espancado por pelo menos 15 taxistas, quando tentava assaltar um motorista de táxi na rua Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus. *Assistentes sociais do hospital João Lúcio informaram que Serrão teve o nariz fraturado e cortes na cabeça. O estado dele era considerado estável até às 13h de ontem. *Um policial da 4ª Companhia Interativa Comunitária (4ª Cicom), disse que Serrão abordou um taxista, de nome não identificado, que estava parado em frente à Fundação Alfredo da Matta, exigindo dinheiro e o toca-fitas do carro. Segundo o policial, Serrão estava armado com um canivete. *De acordo com o policial militar, na tentativa do assalto, o taxista conseguiu reagir e, pelo rádio, chamou outros taxistas para socorrê-lo. Ainda segundo o policial, em menos de cinco minutos, cerca de 15 taxistas estavam na avenida Carvalho Leal. O policial da 4ª Cicom também não quis informar o nome da empresa para quem os taxistas trabalham. “Após terem espancado o homem, os taxistas chamaram a viatura da Polícia Militar, pelo número 190, para entregar o assaltante”. De acordo com o policial, Serrão aparentava estar alcoolizado. “Ele estava com um cheiro forte de cachaça e não conseguia proferir corretamente as palavras. Parecia estar bêbado”, disse. *O policial militar informou, ainda, que assim que sair do hospital, Serrão será encaminhado ao 9º Distrito Policial (9º DP), no bairro São José, zona Leste, onde será detido por tentativa de assalto à mão-armada. *Sindicato desaprova *O presidente do Sindicato dos Taxistas do Amazonas, Sebastião Cavalcante, desaprovou, ontem, o espancamento de José Serrão. “Essa atitude nunca será aprovada pelo sindicato. Vários homens espancarem uma só pessoa é um ato de covardia”, afirmou. *Cavalcante disse que a atitude agressiva dos taxistas retrata a revolta deles em relação à falta de segurança no trabalho. “Eles trabalham nervosos, sem saber que tipo de passageiro eles podem pegar”. *De acordo com o presidente do sindicato, este ano, o número de assassinatos de taxistas diminuiu em Manaus. Cavalcante afirmou que, em 2005, quatro motoristas de táxi foram mortos em crimes de assalto e, este ano, o sindicato registrou três mortes até ontem.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS