Os policiais da Delegacia de Homicídios desvendaram o brutal assassinato ocorrido ontem, 20, que vitimou o advogado Aliomar Alberto Martta. Foram presos na noite de ontem Renato Matias Rodrigues, Evilásio Alves da Silva e Taiane da Silva Nunes. Uma menor de idade, que segundo o trio, seria a mentora do assassinatro está sendo procurada pela polícia.
Renato Matias Rodrigues foi preso na rua Santarém, 760, bairro Castanheira, Evilásio Alves da Silva na rua Esperança, 4250, bairro Caladinho e Taiane da Silva Nunes, na rua Bateria, 6162, também no bairro Castanheira.
Segundo relato dos detidos, o crime não teve motivação política. De acordo com o trio, uma menor estava com a vítima em um motel, fazendo um programa sexual, quando teria telefonado para os rapazes dando as coordenadas, para que fosse feito um assalto contra o advogado.
Com as informações obtidas eles resolveram realizar o assalto e acabaram assassinando Aliomar A. Martta. Da vítima foi levado R$ 100, alguns pertences e documentos.
Acontece que quando os criminosos foram fazer a partilha dos bens roubados, um deles deixou um cartão de crédito da vítima cair no chão, o qual foi encontrado por um popular que comunicou à polícia. A partir daí as investigações da Delegacia de Homicídios iniciaram até chegar nos culpados.
O trio será apresentado para a imprensa nesta manhã, 21, na Sesdec, durante coletiva.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Corpo do advogado Aliomar Morhy será velado na funerária Dom Bosco
*
Advogado assassinado em Porto Velho disse que havia sido seqüestrado na semana passada
*
Cadáver encontrado na Estrada do Japonês é de advogado da Assembléia Legislativa
*
PM encontra cadáver amarrado e amordaçado na Estrada do Japonês