Roraima - Pedreiro e autônomo denunciam polícia por invasão a residências

Roraima - Pedreiro e autônomo denunciam polícia por invasão a residências

Roraima - Pedreiro e autônomo denunciam polícia por invasão a residências

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O pedreiro Valdimar Silva de Souza, 36, e o autônomo José Feitosa Salazar, 28, denunciaram ontem no Ministério Público Estadual que um grupo de policiais militares teria invadido suas casas no bairro Brigadeiro na noite de terça-feira, sem ordem judicial e nem em situação de flagrante. O pedreiro contou que foi constrangido e humilhado na frente da esposa e filhos sem saber o porquê da ação policial. Minutos depois de revirar o local, os policiais saíram sem levar nada. *A vítima detalhou que estava deitada com a família quando parou um carro na frente da casa. A esposa dele olhou por uma fresta e disse que era um carro da polícia. Valdimar contou que abriu a janela e dois policiais se aproximaram o mandando sair, mas ele se negou. *A sua mulher abriu a porta de trás da casa, onde já se encontravam outros policiais, e novamente recebeu ordens para sair, mas de novo se negou e foi puxada para fora pelo braço. Os policiais entraram no imóvel e começaram a revirar suas coisas. Explicou que durante a ação tentou falar como os militares, mas eles o mandaram calar a boca. *A outra vítima, José Feitosa, que é vizinho do pedreiro, contou que estava bebido, por isso foi deitar-se, momento que os policiais também entraram em sua casa e da mesma forma não informaram o porquê da invasão e saíram sem levar nada. *COMANDO – Por telefone o subcomandante do CPC (Comando de Policiamento da Capital), tenente coronel Gonçalves, informou que ainda não havia sido informado da denúncia oficialmente e tão logo seja comunicado deve mandar abrir uma sindicância para apurar o caso. *Explicou que as equipes da Força Tática e P2 (Serviço de Inteligência/PM) estavam investigando o paradeiro do fugitivo Marlon Lima Barbosa, autor de seis assassinatos, e acusado da autoria de mais três assassinatos ocorridos no mês passado, sendo dois em Boa Vista e o outro em um sítio no Paredão, Município de Alto Alegre. “Os policiais receberam uma informação de que o acusado estaria no bairro Brigadeiro, por isso foram para o local investigar a denúncia”, informou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS